O portal Alter The Press publicou um review de um dos shows da Monumentour, que foi realizado em Hershey – Pennsylvania, e aconteceu no último sábado (19). Os destaques ficaram por conta da energia do New Politics na abertura do show, o amor que o Paramore tem entre si, e a animada apresentação de Fall Out Boy, confira:
O show começou com a banda de abertura New Politics, que vieram ao palco uma super energia. A multidão não sabia a maioria das letras das canções, além do single “Harlem”, mas eles os puxavam com a sua energia contagiante e emoção de estar tocando nessa turnê. O vocalista David Boyd fez alguns movimentos insanos de dança e saiu no meio da multidão durante uma das músicas. Eles definitivamente irão fazer coisas ainda maiores no futuro.
A multidão realmente gostou, no entanto, quando Paramore subiu ao palco, seu cenário foi um show de luzes impressionantes que mudou de música para música, mostrando tudo, desde um verde “estranho” durante a música “Decode” para o nome da banda em letras vermelhas e azuis gigantes. Confetes também foram jogados várias vezes, cobrindo o público de todos os ângulos.
A vocalista Hayley Williams completamente entregue em cada canção, sua voz permanece a mesma, se não melhor, do que em seus álbuns gravados. Seus momentos de conversa mostraram um lado bobo adorável, com seus divertidos cutucões no baixista Jeremy Davis, que devido a uma hérnia ficou sentado durante o show. O amor da banda para um com o outro foi mostrado na forma como eles interagiam no palco. Em um ponto, todos estavam sentados em um pequeno trio. “Por que não fizemos isso antes? Isso é muito bom “, disse Hayley. “Eu acho que eles não gostaram disso, tanto como nós”, disse ela sobre o público.
No último ato, Fall Out Boy, subiu ao palco e a multidão ficou completamente louca. A banda arrebentou em uma variada seleção de músicas de cada álbum, começando com “The Phoenix”. Várias telas se moviam atrás deles enquanto tocavam, mostrando vídeos pré-gravados, juntamente com imagens ao vivo, tanto da banda quanto do público. Ao invés de confetes, fogos de artifício e faíscas foram cobrindo todo o palco, especialmente durante “My Songs Know What You Did in The Dark”.
O baixista Pete Wentz fez mais do que falar por eles, agradecendo ao público por ficar ali, apesar de ter começado a chover. Patrick Stump mostrou sua capacidade de fazer basicamente qualquer coisa musicalmente, tocando guitarra e cantando a maioria das canções, tocando piano em outras, e depois tocando bateria com o baterista Andy Hurley. Eles terminaram o show com Pete indo em direção a multidão e jogando a camisa para um sortudo fã, enquanto eles tocaram sua velha e favorita música “Saturday”. Se a MONUMENTOUR ainda vai passar na sua cidade, eu sugiro que você consiga ingressos.
Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube