O quarto dia de Parahoy! foi repleto de emoções.
Hayley Williams e Taylor York participaram da final de ping pong, do concurso de barrigadas e responderam perguntas pré-selecionadas de alguns fãs em um evento chamado Q&A com o Paramore (Question & Answer), um jogo de perguntas e respostas.
Novamente eles foram interrogados sobre o porquê de nunca terem tocado “All I Wanted” ao vivo e Taylor York acabou passando a responsabilidade para a vocalista.
A resposta foi a mesma já conhecida pelos fãs: é uma canção muito difícil de se cantar e ela sente que não conseguiria fazê-lo, sugerindo que Taylor o fizesse, como ela disse, brincando.
Q&A com o Paramore:
[Parte 2] [Parte 3] [Parte 4] [Parte 5]
Alguns fãs também fizeram perguntas a respeito de Jeremy Davis, mas nada relacionado aos possíveis motivos pelos quais ele saiu da banda.
Os dois shows que o Paramore fez já aconteceram, mas isso não impediu Hayley Williams de aparecer de surpresa durante “Vicious Love“, do New Found Glory e “Bury It“, da CHVRCHES.
Vicious Love:
Bury It:
A Billboard esteve presente no Parahoy! e postou uma resenha sobre o último dia de cruzeiro, destacando os melhores momentos.
Aqui está o resumo do quarto e último dia do cruzeiro de rock em alto mar.
O quarto e último dia de cruzeiro do Parahoy! combinou um pouco de tudo, o que fez a viagem se tornar memorável. Além do Paramore, todos os artistas à bordo fizeram um show, e mesmo que os anfitriões não tenham feito mais um, eles ainda deram um toque pessoal ao último dia da jornada.
Após um show do New Found Glory no deck da piscina, Hayley Williams e Taylor York subiram ao palco para responder perguntas de um punhado de sortudos fãs. Pessoas representando o Brooklyn, África do Sul, Brasil e mais chegaram à dupla com suas perguntas pré-selecionadas em meio a uma multidão que se alastrava pelo lugar — quase a mesma quantia de pessoas que estiveram no show do Paramore na noite anterior — para aprender muitas coisas novas sobre a vida pessoal de seus heróis. Hayley gostaria de ter estudado criminologia caso tivesse feito faculdade, York pira muito no som do Radiohead e ambos pareceram muito confortáveis com a ideia de um terceiro Parahoy! Na verdade, Williams disse que adoraria que o twenty one pilots estivesse em um com eles. York gostaria de Thom Yorke… e Enva, e Kenny G.
Quando perguntados sobre sua lista de metas para o ano, Williams respondeu com “Fazer um quinto álbum”, para uma rodada maciça de aplausos. Isso ecoou as palavras da banda no palco, na noite passada; certamente parece que o Paramore vai dar uma acelerada em seu próximo álbum de estúdio em 2016.
Antes do Q&A, Williams se uniu a Chad Gilbert, que recentemente se tornou seu marido, e o restante do New Found Glory no palco, para uma performance de sua canção colaborativa, “Vicious Love”. Isso ocorreu no final do terceiro show do NFG à bordo, e os fãs que haviam esperado pacientemente pela aparição de Hayley (adornada com uma camisa havaiana igual à que o NFG usava) finalmente realizaram seu desejo.
Chad Gilbert sobre a lua de mel (ou falta dela) com Hayley Williams:
“Se alguém me perguntar qual foi o melhor dia da minha vida, certamente foi esse (nosso recente casamento). Todos os meus amigos, minha banda, a banda dela, todas as pessoas de L.A., Boston, Miami. Foi perfeito. Para nós, finalmente casar foi incrível… [no cruzeiro] ela tinha muitos encontros para fotos e tal, com fãs… provavelmente faremos outra viagem, assim que tivermos tempo. Estamos juntos há oito anos e nos divertimos onde quer que estejamos. Tudo parece uma lua de mel.”
No entanto, New Found Glory não foi a única banda com a qual Hayley Williams se juntou para uma aparição surpresa. Para seu show de 8 de março, mewithoutYou recebu Williams (uma super fã da banda) para as duas últimas músicas da setlist deles, “Fox’s Dream Of The Log Flume” e “All Circles”. A aparição da vocalista não era esperada, e acabou em alguns passos e movimentos de dança com cada um dos membros entre suas contribuições vocais às canções. E assim, de repente, ela saiu do palco, juntamente com a banda, que culminou uma setlist de 75 minutos, para assegurar que eles serão lembrados por muito tempo.
Nas horas que se seguiram, os artistas fizeram seu melhor para finalizar a segunda viagem do Parahoy!. No teatro Stardust Theatre, X Ambassadors finalizou seu set — para um público ainda maior que o de três noites antes — com os hits “Renegade” e “Jungle”. No átrio central, uma longa seleção de DJ da “Nashville Is The Reason”, da Fueled By Ramen trouxe aos jovens do pop-punk uma mistura de sucesso antigos (e mais novos) e, para encerrar, fechou com “At Your Funeral”, da banda Saves The Day, por volta de uma da manhã. E no palco próximo ao deck da piscina, tocando para uma multidão fervorosa que incluiu membros do New Found Glory e Vacationer, Chvrches fechou as apresentações do Parahoy! de 2016 com “The Mother We Share”. A vocalista Lauren Mayberry teve o cuidado de se corrigir logo após insinuar que a canção era a última ao vivo do Parahoy!, ponto final. Até porque certamente parece que os cruzeiros de música alternativa ainda retornarão para outro ano.
Nota: a fim de tornar os textos mais claros a seus leitores, o Paramore Brasil toma a liberdade de fazer pequenas alterações no conteúdo de matérias como esta acima.
Tradução da resenha e post por Milena Riboli.
Confira a final do torneio de Ping Pong com o Paramore e fãs brasileiras!
[Parte 2]
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Fórum
← Próximo | Anterior →
“York pira muito no som do Radiohead” kkkkk ♥
O áudio é uma vaca sem coração… fica muito ruim ao ar livre.
Mas é bom ver eles se divertindo de novo.