Em sua mais recente entrevista com Zane Lowe, da Beats 1, Hayley Williams comentou sobre ter recusado colaborações com o rapper Lil Uzi Vert e com outros artistas da música country, como Jason Aldean, enquanto passava por um momento turbulento em sua vida:

É tão aleatório, mas também me pediam para colaborar em músicas country algumas vezes. Eu não odeio country. Eu cresci no Mississippi ouvindo Shania Twain e Dixie Chiks. Tenho certeza que Jason Aldean me perguntou se eu queria cantar uma de suas músicas… E também lembro de Uzi me pedindo para fazer algumas coisas com ele e eu sei que os fãs ficarão muito chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente o respondi de volta no Instagram dizendo “cara, eu te amo muito, mas eu não quero ser tão famosa assim.”. Eu disse para ele que estávamos nos preparando para uma pausa. Eu obviamente tinha um monte de problemas no momento que ninguém sabia que estavam acontecendo e eu estava como “eu simplesmente preciso desaparecer. Eu não quero ser esse tipo de pessoa famosa, porque… ele é um artista grande. Ele ficou chateado e então eu contei toda a história para ele.”.

Via FaceTime, a cantora também falou sobre Petals for Armor II e que Roses/Lotus/Violet/Iris é a sua favorita do segundo EP:

Eu estava muito ansiosa e confusa. Haviam tantas coisas pessoais na minha cabeça naquele momento que eu me perguntava “por que quero lançar cinco músicas que são tão emocionais para mim?”
[…]
A minha favorita de todo o segundo EP é ‘Roses/Lotus/Violet/Iris’. Então eu pensei “bem, vou começar com essa que serei capaz de realmente falar sobre ela e então poderemos desdobrar tudo isso devagar e seguir para o lançamento do álbum.”.

Fonte: Billboard

No Twitter, a vocalista do Paramore explicou a um fã porque ela recusou esta colaboração com um rapper, mesmo já tendo feito anteriormente com B.o.B, em Airplanes e Airplanes part 2:

@dillondevoe
@yelyahwilliams recusou uma colaboração com @LILUZIVERT porque ela não queria ser esse tipo de artista/não queria ser tão grande assim. Garota, você fez uma música com o B.o.B. no auge de sua carreira. Como assim?

@yelyahwilliams
Acho que eu era um ser humano mais novo (uma década mais novo) que não possuía as mesmas ansiedades que possuo hoje. Minhas prioridades mudaram, sabe?

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *