A equipe do ParamoreFans esteve com o Paramore antes de um dos shows da Monumentour, em Holmdel, New Jersey.
Eles fizeram um pequeno Q&A com a banda, de forma descontraída e inteligente, com perguntas que a maioria dos veículos de comunicação não costuma fazer, não perguntando “as mesmas coisas de sempre”. Vale a pena conferir o vídeo e a tradução!:
Paramore: Olá! Nós somos o Paramore e esse é o paramorefans.com!
Pergunta: Desde que “Paramore” foi lançado, os fãs falavam sobre como “Ain’t it Fun” seria um grande hit. Vocês tinham ideia de como seria?
Hayley: Bom, é sempre uma surpresa. Você pode ter certeza sobre uma música e as pessoas podem não gostar tanto dela. Mas eu diria que nós estávamos tão conectados a “Ain’t it Fun”, que ela foi muito especial desde o começo. Geralmente temos esse tipo de sentimento, o mesmo que tivemos a respeito de Misery Business e Still Into You. As vezes quando você se conecta com algumas músicas, que acabam se conectando com muitas outras pessoas, você tem a chance de se conectar com elas antes.
Pergunta: A vida durante a turnê foi mudando na medida em que vocês foram envelhecendo?
Jeremy: Sim. Quanto mais coisas você acumula na sua vida, mais difícil fica para viver. Você cresce e se pergunta: “Quantos anos eu tenho mesmo?” e aí você fica tipo “Uau, como foi que eu pulei todos esses anos?”. Não sei se é assim para todos mundo, mas para mim os anos passam voando. Fica difícil, cada show é maior que o anterior. É muito legal. Há fãs lá que nos acompanham desde o começo. Eles fazem com que voltemos para lá. Não é apenas fazer um grande show, é essa conexão entre nós e a plateia. É isso que faz com que voltemos. Às vezes voltamos para casa e quando se passam uma ou duas semanas, nos perguntamos: “Quando é o próximo show?”. Definitivamente sentimos falta.
Pergunta: Qual música do auto-intitulado tem a melhor resposta do público?
Hayley: Os singles sempre. Há umas outras músicas que nunca estiveram nas rádios, mas é um tipo diferente de resposta: Part II, não tem nada igual. Essa música provavelmente nunca estará nas rádios, a não ser que algum jovem na faculdade coloque para tocar na própria estação de rádio. Talvez assim. Mas essa música não precisa desse tipo de coisa para se conectar.Pergunta: Vocês tem um plano para um apocalipse zumbi?
Hayley: Eu me jogaria para os zumbis, então eu me juntaria à diversão e não precisaria me preocupar.
Pergunta: Qual a comida mais esquisita que vocês já provaram em um país estrangeiro?
Jeremy: Estávamos comendo em um restaurante no Japão. Não sei nem se é legal dizer isso, mas era tipo cavalo cru. Era diferente, duro e salgado. Era estranho, mas não sei. Eles tem essa coisa de comer peixe cru, não parecia loucura pra mim comer coisas cruas lá.
Taylor: Não era estranho naquele país. Nós nos sentimos um pouco culpados, mas provamos.
Hayley: Eu não consegui provar. Teve aquela vez na Tailândia, que eu pedi um dos meus pratos preferidos e estava tão apimentado que eu não conseguia nem sentir o cheiro.
Jeremy: E eles fizeram bem mais suave para nós, porque não queriam a gente passando mal ou algo do tipo.
Pergunta: Se o Paramore tivesse um sabor de sorvete, qual seria?
Hayley: Pode ser vegetariano, meninos? Para que eu possa gostar.
Jeremy: Acho que todos nós deveríamos acrescentar um.
Paramore Fans: Pode ser um sorvete novo ou um normal.
Jeremy: Cada um de nós pode ter a própria seção. Aí a sua pode ser saudável e a minha, terrível.
Hayley: Sim, sim. A minha teria coco, canela e horchata.
Jeremy: Não sei se a minha viria em três, mas o pior que você poderia provar seria sorvete de banana.
Taylor: Não sei como responder a essa pergunta. Eu amo todos os tipos de sorvete.
Hayley: Talvez sabor café.
Taylor: Não é o meu preferido.
Hayley: Não?
Taylor: Não. Talvez sabor cookie, não sei..
Jeremy: Seria nojento misturar tudo isso, mas..
Hayley: Sério? Eu acho que eu faria isso.
Paramore Brasil, sua melhor fonte de notícias sobre Paramore!
Part II não vai ter um clipe, que pena, se bem que é um pouco difícil imaginar essa música tocando nas rádios mesmo. Ela é meio que um hino para os fãs da banda, só não sei como isso reagiria com os novos ouvintes etc.