Lançada oficialmente hoje em todas as plataformas digitais, após ter sido liberada antecipadamente por engano pela Apple Music ontem (11), C’est Comme Ça, a nova música promocional do álbum This Is Why, já está dando o que falar por trazer mais uma novidade para o Paramore em questão de sonoridade, com um punk dançante que fala sobre o tédio de melhorar e de não ter mais o reconhecimento de estar progredindo, ao alcançar certo grau de estabilidade.
Em um comunicado à imprensa, divulgado pela Pitchfork e pela Kerrang!, Hayley explicou o significado da música:
Eu estou tentando me liberar do vício de uma narrativa de sobrevivência. A ideia de uma ruína iminente é menos catastrófica para mim do que não saber nada sobre o futuro, ou sobre minha parte nele. Os meninos e eu estamos em lugares muito mais estáveis em nossas vidas do que já estivemos antes. E, de alguma forma, é mais difícil para mim me ajustar a isso.
Em entrevista a Zane Lowe, para a Apple Music, Hayley declarou:
Tivemos um momento muito bom voltando para essas vibes do dance punk enquanto gravávamos C’est Comme Ça. Eu andava ouvindo muito Dry Cleaning e Yard Act, e outros artistas que falam por cima de músicas ótimas. Então acho que me senti poética e um pouco crítica em relação a mim mesma, e juntei isso tudo.
Eu fiquei muito feliz por fazer essa música porque, muitas vezes com o Paramore, a menos que estejamos na mesma sala trabalhando em algo juntos, eu sinto que o que eu faço é ser uma topliner [pessoa que cria as letras ou melodia para a faixa instrumental], e eu amo fazer isso. É libertador. Especialmente depois de gravar os álbuns solo, em que eu estava sempre na direção de tudo, a todo momento.
Em recente entrevista com a cantora SZA, Hayley também falou sobre C’est Comme Ça e sobre a sensação de envelhecer “cem anos em apenas um”, como canta a música.
SZA e eu tentamos sair juntas muitas vezes enquanto estávamos gravando o álbum, e ela acordava à tarde e gravava por toda a madrugada. Nós acordávamos às 7h, já estávamos em estúdio às 10h, e íamos embora na hora do jantar. E eu lembro de falar para ela, “Eu sou velha pra c*ralho.” E ela ficou tipo, “Não, você não é velha”. Mas eu não estou mais em busca das melhores festas. Nós dizemos agora muito mais “nãos” do que dizemos “sim”… Eu estou viciada nessa desordem das coisas.
O que vocês acharam de C’est Comme Ça?
Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok
I feel ya Hayley ❤️