A Forbes, notória revista estadunidense de negócios e economia, publicou uma matéria sobre nossa bandinha de garagem favorita a respeito de sua ascensão nos charts do Reuno Unido.

A matéria destacou que a progressiva eminência do Paramore nas paradas britânicas provêm de suas apresentações na atual maior turnê do mundo, The Eras Tour, de Taylor Swift.

A banda foi o ato de abertura em todos os shows da leg europeia da turnê, realizando um total de 48 apresentações realizadas junto à loirinha.

Confira a tradução da matéria em inglês na íntegra abaixo:

Paramore toma conta dos charts com os seus maiores álbums – com um pouco de ajuda de Taylor Swift

Ser o ato de abertura da turnê The Eras Tour de Taylor Swift se provou como uma das maiores alavancas pra carreira de muitos artistas em ascensão. A cantora escolheu diversos artistas e grupos que estão fazendo o seu caminho em direção ao estrelado para aquecer sua plateia em várias noites da sua caminhada histórica. O Paramore também fez parte dessa lista, muito embora eles não possam ser considerados novatos. Entretanto, eles estão aproveitando esse espaço tão cobiçado.

Paramore preenche três espaços no chart oficial semanal de Álbuns de Rock & Metal, o ranking inglês dos EPs e discos mais bem vendidos do país. O aparecimento do grupo nessa lista pode ser atribuído ao seu espaço como banda de abertura da turnê The Eras Tour, a qual incluiu cinco datas em Londres, começando no dia 15 de agosto.

Dois dos maiores lançamentos do Paramore voltaram para o chart. Eles se juntam a mais um dos projetos de maior sucesso da banda, que já estava presente na contagem antes de suas apresentações em Londres e que ainda está vendendo.

Os lançamentos do álbum Brand New Eyes catapultam para as primeiras posições essa semana na posição número 10. Ao mesmo tempo, o álbum autointitulado também retorna, tomando conta da 30ª posição. Ambos lançamentos já ficaram no topo da lista no passado.
O chart oficial de Álbuns de Rock & Metal também apresenta um dos primeiros álbus do Paramore, o disco Riot, que apresentou a banda ao público de forma muito importante há mais de 15 anos, caiu da 26ª para a 31ª posição.

Paramore foi o único ato de abertura consistente durante todos os 5 shows em Londres. Eles receberam a companhia de outros artistas como Raye, Holly Humberstrone, Sofia Isella, Suki Waterhouse e Maisie Peters, que ainda não atingiram os mesmos níveis comerciais ou globais do Paramore, e com certeza também não o de Taylor Swift.

Tradução de Natie Assis, equipe Paramore Brasil

Sem dúvidas, essa tour rendeu muitos frutos ao grupo. Além de reconquistar fãs adormecidos, o Paramore também teve a oportunidade de exibir sua música para um novo público, mais jovem e mais pop. E, é claro, também rendeu muito conteúdo para nós, fãs. Já estou com saudade!

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | 
TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *