Hayley Williams acaba de fazer uma nova publicação no Discord oficial da banda, trazendo um pouco de perspectiva sobre o novo single “The News”, que será lançado amanhã às 14:00 do horário de Brasília.

Nessa nova publicação ela trouxe um tom mais pessoal, como era acostumada a fazer nos saudosos tempos dos seus posts no Livejournal, e falou um pouco das as expectativas não somente para o single, mas para a percepção do público a respeito da mensagem por trás dele, que segundo a cantora, também revela um pouco mais sobre o conceito presente no sexto álbum de estúdio do Paramore, “This Is Why”. Além disso, agradeceu pelo apoio dos fãs nos shows da Fall Tour.

Você pode conferir a nossa tradução completa dessa postagem intimista logo abaixo:

Percebi que, se vou manter um diário público, não posso endereçá-lo a ninguém. Seria uma carta aberta…

“This Is Why” está no ar há alguns meses. Parece que as pessoas estão gostando, o que é um grande alívio. Eu sei que sempre haverá pessoas que não vão gostar quando mudamos o som, mas eu tento acreditar que qualquer um que não entende agora vai entender quando chegar o momento. Vamos lançar outra música em breve e estou começando a me sentir como um vulcão pronto para explodir. É apenas um pedaço de toda a imagem, mas espero que “The News” dê um pouco mais de contexto ao significado por trás de “This Is Why”.

Estamos todos de volta em casa agora. Hoje à noite estou apoiada em um massageador de pescoço tentando me convencer de que é um feriado. Minha árvore de Natal de alumínio de 1,20m está me chamando da garagem. Eu realmente deveria desligar minha mente — Sem pensar no Paramore ou no trabalho depois das 18h!

Bem, tecnicamente, este diário é uma coisa do Paramore…

…Mas eu não deveria pensar sobre isso dessa forma ou isso iria anular todo o propósito de publicar um diário pessoal.

…Mas se é um diário pessoal, então por que você está escrevendo sobre o trabalho?

Siri, ligue para o meu terapeuta.

De qualquer forma…

Apesar alguns nervos em frangalhos, não sinto nada além de gratidão pelos shows que acabamos de fazer. Houve tantas noites em que saímos do palco falando sobre como o público era barulhento, bonito e alegre. Havia tantos rostos novos para conhecer e tantos familiares para se reconectar. Alguns desses shows realmente pareciam alguns de nossos primeiros como headliners e eu realmente não consigo explicar ou entender isso. Eu não preciso. A questão é que nunca houve uma imagem melhor de como tudo isso é incrível. Taylor, Zac e eu estamos vivendo em um estado recorrente de descrença. O presente que as pessoas não sabem que nos dão ao apoiar nossa banda é o presente de um foco comum, canalizar todo tipo de energia e emoção. A banda é onde sabemos que podemos vir para resolver as coisas. Na verdade, não tenho certeza se já pensei sobre isso dessa maneira. Zac e eu talvez nunca tivéssemos tido a oportunidade de nos tornar amigos íntimos novamente se Paramore não tivesse sido uma bela distração do relativo constrangimento. Taylor e eu poderíamos ter seguido caminhos completamente diferentes se a banda não tivesse nos dado um propósito quando o resto da vida parecia tão sem sentido.
Todo mundo precisa disso, seja lá o que for. Acho que sempre soube que o meu teria algo a ver com música, mas nunca imaginei que também conseguiria uma família inteira com isso.

Hoje choveu loucamente e eu estava passeando com Alf quando o pior da chuva aconteceu. Foi uma sensação boa pra caralho. Houve uma seca durante todo o tempo em que estávamos gravando em Los Angeles. Essa foi apenas uma das milhares de notícias extremamente tristes e assustadoras para as quais acordarmos todos os dias. Ultimamente, eu me alegro ao pensar em um dia cinza e triste. Se a previsão é de chuva, sou Drew Barrymore.

Pesquisando no Google “qual é a maneira certa de assinar um diário?”


Saudações calorosas para mim mesma.

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *