Hayley Williams encerrou 2014 da melhor maneira possível, sendo homenageada pela Billboard com o primeiro prêmio Traiblazer por ser uma pioneira de estilos na música e abrir caminho para novos artistas.
No tapete vermelho do Billboard Woman in Music Award, Williams foi entrevistada pelo blogueiro norte americano Perez Hilton. Pra quem não conhece, basta dizer que no seu currículo, o blogueiro carrega vários processos dos famosos, sempre com críticas pesadas, Hilton é conhecido por tirar o sossego das celebridades. Porém da nossa amabilíssima vocalista ele foi só elogios e a seda rasgou bonito. Acompanhe a entrevista completa:
Perez Hilton: Eu estou aqui com Hayley Williams do Paramore que está sendo homenageada com o prêmio “Traiblazer”. Deixa eu explicar, isso significa que você está por aí há algum tempo já, o que isso significa pra você?
Hayley Williams: Eu acho grandioso, o que eu estou dizendo é que mesmo quando eu era criança, nunca senti que pertencia cem por cento a algum lugar, tipo “eu sei o lugar que eu pertenço”, mas sempre soube quem eu era e tenho muito orgulho disso, mas é legal ver que cada decisão estranha que nós tomamos, coisas pelas quais passamos porque realmente acreditávamos nos nossos objetivos, certamente estão sendo honradas esta noite com um prêmio… eu estou adorando.
PH: E a banda ainda continua, mais de dez anos agora, não é? Quer dizer, vocês tiveram algumas mudanças, mas vocês não se separaram! Seguir uma carreira solo no futuro é algo que te atrai?
H: Honestamente, isso não me atrai.
PH: Eu amo isso!
H: Sempre gostei de fazer musica com o Jeremy e o Taylor, eu tenho feito música com eles desde os 12 anos, eu amo isso, funciona, então sinceramente achamos que simplesmente fazemos uns aos outros melhores, entende?
PH: Vocês amam se apresentar, eu fui ver vocês alguns anos atrás, e eu não sei porque demorei tanto para ir a um show! Paramore arrasa ao vivo!
Qual outra pessoa é um “Traiblazer” pra você? Que realmente te inspirou a entrar para a música?H: Ah meu Deus! Há muitos, digo, existem meio que dois lados da moeda, porque quando eu me mudei para Nashville e conheci os rapazes e começamos a escrever nossas próprias músicas, haviam pessoas como a Brody Dalle, que tocava com o The Distillers na época e agora está em carreira solo. Eu queria cortar meu cabelo em moicano por causa dela, e minha mãe chorava: “Por favor, não faça isso!”. Mas eu digo, pessoas assim, garotas que não estavam necessariamente à frente de tudo nas notícias e rádios, eu gostava de ver essas mulheres explorando o mundo da música com suas turnês e sendo “sujas” tocando rock.
“Simplesmente fazemos uns aos outros melhores”
Derreti nessa parte… Como não amar essa banda? Confira o Vídeo da entrevista e morra de amores com a nossa vocalista:
Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum
MARAVILHOSA!